frontpage hit counter
Descobriu-se agora que o Infante, antes de dar em mariconço, andou a experimentar outras latitudes e poderá ter iniciado uma linha de descendentes afro-portugueses que se situaria, presentemente, no ditador líbio. Isto é, consta que o Infante fez uma digressão pelo deserto, engraçou particularmente com uma rapariga tuareg e teria tido filhos com ela (gémeos).
Ao que conseguimos apurar, o Infante trouxe um dos gémeos para Portugal e o outro ficou por lá (pela Líbia).
O que ficou por lá poderá ser antepassado de Kadhafi... O que veio para cá iniciou linhagem com uma moçoila alentejana, mas um dos descendentes deles deu em droga e perdeu-se-lhe o rastro. Ou melhor, ficou-se em dúvida... Há assim possibilidades de ter um descendente entre alguns suspeitos (pela parecença física...).
Terá de recorrer-se ao ADN para saber de entre estes, quem será o "primo" do Kadhafi:
Será o treinador Humberto Coelho? È parecidíssimo, poderá ser ele. E a Leonor Pinhão? É só pôr-lhe um bigode e nem é preciso o "sombrero" para se detectarem as parecenças...
E o padre Borga? Acham-no parecido?
Pode ser que os leitores (poucos) do "Alma Panada" detectem mais alguns (e algumas) possíveis descendentes do Infante D. Henrique e consequentemente eventuais primos de Kadhafi (e com obrigação de lhe dar guarida quando ele tiver se se por a andar da Líbia...).
Ficamos a aguardar que enviem notícias...
Blogs