frontpage hit counter
Só ontem é que se soube que o célebre Bruxo da Pontinha afinal nasceu nos arrabaldes do Porto (na Trofa), jogou futebol nos infantis do Salgueiros e viveu com a mãe num bairro camarário da cidade do Porto (Paranhos).
Só aos dezassete anos é que rumou a Lisboa, onde se fixou na Pontinha, por ter tido necessidade (urgente) de escapar ao pai e irmãos de uma jovem vizinha que engravidou. Soube-se também que acabou por reconhecer o filho, ajudou a criá-lo e o rebento, hoje com vinte e sete ou vinte oito anos, é um dos mais destacados alunos da Universidade Independente onde cursa Engenharia Sanitária (parece).
Tudo isto contou o próprio, ontem, em pleno cemitério de Paranhos onde veio enterrar a mãe. Na reunião que se seguiu, bem regada como é de uso em Paranhos, o bruxo, já um bocado encharcado, acabou por contar que é adepto do Futebol Clube do Porto desde pequenino e que lançou uma poderosa maldição (designou-a por "trabalho") sobre o "Special One".
Segundo ele, nunca mais, na vida, José Mourinho vai vencer uma Liga dos Campeões, a menos que regresse ao FCP.
Parece que Mourinho já tem conhecimento disto e a primeira consequência foi a de entregar o ouro ao bandido (Valência) no próprio estádio do Chelsea, como é público.
Blogs